poesias

Ghostwriter

Eu sou aquele que escreve pra você
Aquele que faz aquelas belas passagens
Aquelas idéias que você nunca iria ter
Sou o seu potencial elevado ao máximo
Escrevo ligeiro
Tenho o pensamento rápido
Cometo poucos erros
Já você, não passa de um isqueiro
Sem gás, sem fogo
Eu sou o seu fogo
O gás que faz você se manter aceso

Não tenho reconhecimento
Você é que ganha todos os prêmios
Dou meu empenho
Pra você depois receber os elogios
Mas sou um cara tímido
E não ligo muito pra isso
Prefiro saber que os outros sem saber
Gostam de mim

Você que no fundo deve se sentir mal
Afinal, o talento não é seu
Pra você falta sal
A criatividade que você não tem
E é esta você está comprando
Pagando caro pra ter o que procura
O glamour, a fama
Toda aquela atenção
Você com essa mania de grandeza
Fica sem direção
Se perde, se afundando em tristeza

Prefiro ser o Zé Ninguém
O sem nome
Sabendo que se eu quisesse
Eu teria um
Foste o que preferisse
Então vá, abrace o mundo
Com esse nome que construísse com minha ajuda
Não se preocupe, não falarei pra ninguém
Ficarei mudo aqui no outro lado dessa rua

Deixe um comentário

