poesias

A Notícia

Hoje na tv eu vi uma notícia

Sobre um homem que havia

Pulado do sétimo andar

Embora a notícia fosse um tanto triste

Não sei porque eu ri

Achei aquilo tudo muito engraçado

Talvez eu tivesse me enganado

Eu parecia muito feliz e contente

Não tinha mais problemas

E estava mais leve

Mas os outros pareciam tristes

Eu não entendi

Achei aquilo tudo muito engraçado

Talvez eu tivesse me enganado

O homem era da minha cidade

E o prédio que pulou

Era onde eu trabalhava

No enterro todos estavam tristes

Não sei porque eu não

Achei aquilo tudo muito engraçado

Talvez eu tivesse me enganado

Depois fui perguntar pra minha mulher

Porque também chorava

E estava tão triste

Só aí é que fui perceber

E parei de rir

Parei de achar aquilo tudo engraçado

5 comentários sobre “A Notícia

  1. Ver alguém querido chorar nao é engraçado ou você descobriu que quem havia se suicidado era da sua família? (“Sua família” no sentido da família do poeta em questao, hehe…)

Deixe um comentário

