idéias

A Última Refeição

Ah se eles pudessem me ouvir! O que fiz para merecer isso? Por que estou nesse corredor da morte? Sempre achei que havia algo estranho naquela casa. Mas a gente se acostuma com tudo não é? Despedidas se tornaram comuns naqueles tempos, os amigos iam e não voltavam mais. Por que não comemos carne também papai? Era o que eu costumava perguntar pra ele. Com ele, nem despedida teve. Mas eles têm fome, muita fome, e não vão ser uns capins que vão matar essa fome toda. Eu falei em matar? Não sei por que, mas não gosto muito dessa palavra. Já não basta esse leite todo que tiram da gente? Minhas tetas doem. Muito. Mas e agora, o que foi, por que estou nesse corredor da morte mesmo? Qual crime eu cometi? Minha carne é macia? Aposto que a de vocês também é. Bom, pelo menos em algumas partes. Ah, são as proteínas? Engraçado, achei que vocês já tinham lido alguma coisa sobre isso também. Não tem um país aí que eles deixam você escolher o prato de comida antes de morrer, quando você está, onde mesmo…  ah sim! No CORREDOR DA MORTE? Não perguntaram pra gente o que queremos comer. Se perguntassem eu escolheria… uma salada de alface, agrião e chicória! Ou talvez uma de rúcula? Também ficaria bem satisfeita com um tradicional capim igualzinho aquele que eu comia quando era criançinha! O que, achou que eu ia escolher carne humana? Tá louco? Já ouviu falar naquela frase “Não faça com outro o que você não gostaria que fizessem com você?”

3 comentários sobre “A Última Refeição

  1. Nossa, você acredita mesmo nisso? Alguém aí fala “animês”? Desculpe, ainda existem elementos negativos nesse texto, como morte, rsrs…

Deixe um comentário

