pseudojornalismo

Mick Jagger é o Maior Pé Frio da História

Está confirmado. Mick Jagger é o maior pé frio da história das Copas. O roqueiro fez sua primeira participação junto a torcida dos Estados Unidos, ao lado do simpático e sexual ex-presidente Bill Clinton. Naquela partida, os norte-americanos perderam para a raçuda seleção de Gana, com um gol do time africano já na prorrogação. Em seguida o sessentão Jagger foi torcer para sua pátria e os ingleses tiveram que engolir uma goleada dos alemães, 4 x 1. Nesse momento seu pé já atingira a marca dos graus negativos tamanha frieza. No jogo contra a Holanda, talvez tivéssemos visto um filme diferente, caso o líder dos Stones não tivesse inventado de engravidar a Luciana Gimenez (e o Dunga tivesse convocado o Ganso).  Depois do filho brasileiro, Mick Jagger inventou de torcer pro Brasil também, e nessa copa lá estava ele, nas arquibancadas (ou seriam camarotes?), com o mesmo sorriso de sempre, naquela boca que só consegue ser menor que a de outro roqueiro (Steven Tyler). Resultado: 2 x 1 pra Holanda e eliminação da seleção brasileira. Nessa altura, seus pés já estavam praticamente congelados, quase em estado de necrose. Que nada, foi tudo culpa do Felipe Melo mesmo.

* Aqui encerra a cobertura deste blog na Copa do Mundo 2010. Foram alguns dias de trabalho incessante e constante para trazer pra você o melhor do futebol que eles estavam tentando jogar aqui na África. Não deu pro Brasil. Adeus Dunga, adeus Galvão. Nossa equipe agora deixa esse país lindo, se despedindo e agradecendo a todo o povo africano pela emoção e pelas vuvuzelas – sem dúvida nenhuma, o maior fenômeno dessa Copa. Em 2014, voltaremos a assistir futebol e tentaremos mais uma vez narrar a trajetória do Brasil rumo ao hexa.

Anúncios

7 comentários sobre “Mick Jagger é o Maior Pé Frio da História

  1. É isso mesmo bro, agora só dá para torcer que o Mick Jagger seja convidado especial do Maradona e esteja aí presente para que a Argentina caia diante da Alemanha. Pelo o que eu estava acompanhando por aqui, tinha “torcedor” brasileiro praticamente torcendo para que a seleção do Dunga não chegasse ao hexa, só pela atitude do Dunga com a imprensa, pela péssima convocação, etc. Ontem o cara tinha 69% de aprovação e hoje é chamado de burro quando chegava no hotel. Como as coisas mudam de um momento para outro. Acredito que o povo tem que aprender a perder, afinal é apenas um jogo, e não caso de vida ou morte. Bom, é isso aí, que jogue melhor em 2014 para não dar vexame em casa, vamos lá.

  2. Vcs esqueceram de lembrar que o Mick Jegger torceu pra Argentina e o Sorin até se benzeu quando viu o pé frio na arquibqancada . a Argentina tomou de 4×0.
    Ele torceu pra Argentina porque a Alemanha tinha dado de 4×1 na Inglaterra , ele tava atras de vingança e deu no que deu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s