idéias

Homenagem ao Leitor

Depois de mais de 100 posts publicados e pouco mais de 200 comentários, resolvi homenagear esse que tem sido o leitor mais fiel e dedicado desse blog: “Josh” – esse post vai pra você, meu caro! Você que desperdiçou dedicou preciosos minutos dos seus dias para comentar crônicas, críticas e piadas de mau gosto. Você que vem lá de terras gélidas, de um país organizado e sério chamado Canadá. Você que tem opiniões sinceras e na maior parte das vezes, inteligentes. Que curte ver a discussão pegar fogo. Que tem um bom gosto musical e cinematográfico. É Josh, só resta pra mim te agradecer pelo apoio e por todos seus comentários, afinal, sem eles, esse blog seria apenas mais um blog, sem interação, sem discussões, sem graça. Fica aqui o meu apelo, pra que apareçam mais Joshs por aqui. E assim, esse blog que começou como uma brincadeira (sem graça), se transforme em qualquer outra coisa, mais pulsante, mais interativa (ô palavrinha feia), onde todos contribuam com o que tiverem, moedas de 5 centavos ou favores sexuais.

4 comentários sobre “Homenagem ao Leitor

  1. Hey, Igor! Man, I’m wordless now… Sua homenagem foi realmente tocante que me levaram a lágrimas virtuais sobre esse pequeno computador. Só fiquei intrigado com uma coisa: onde você achou minha foto na internet se sou um cara super discreto? Abraçao e aguarde mais comentários acidamente interessantes. E que venham mais Joshs para colocar mais lenha na fogueira!

Deixe um comentário

