TV

A TV Já Foi Boa Um Dia #01 TV Pirata

Essa será uma nova série desse querido blog – um breve momento saudosista, daquela época em que ainda havia programas decentes em canais abertos. Do tempo onde reinava o politicamente incorreto e o humor sem noção e até as propagandas conseguiam ser estranhamente engraçadas. Caso se lembre de algum programa, seriado, esquete ou trecho de filme que julgue bizarro ou apenas extremamente cômico, me dê um toque nos comentários. Acredite, a TV já foi boa um dia!

10 comentários sobre “A TV Já Foi Boa Um Dia #01 TV Pirata

  1. Infelizmente eu não era do tempo de TV Pirata.

    Uma série que eu vi durante anos que sempre deixava meu domingo melhor era Sai de Baixo.

    Cara, na minha opinião foi a melhor série brasileira que eu vi.

    Hermes e Renato também era bom, é era justamente por ser exagerado mas ainda sim sem apelação.

  2. Porra Igor, mandou bem ! Lembrou de algo que prestava realmente ! A TV Pirata foi o melhor programa de humor brasileiro, disparado ! Uma pena que uma grande parcela do publico não entendia muito bem as piadas de duplo sentido e (ainda mais) aquelas subentendidas, ou das tiradas bem feitas em cima de N situações.
    Deixo como sugestão, apesar de não ser do mesmo gabarito da TV Pirata, o seriado Armação Ilimitada. Engraçado como era a proposta da época em relação as porcarias de hoje, em se fazer um seriado “adolescente”. Os caras conseguiam colocar, por exemplo, erotismo (com a protagonista feminina do triangulo amoroso) em uma cena que, apesar de censurada com tarjas, mexia com a cabeça da molecada de uma forma sadia, onde ela e uma amiga em uma cachoeira chamavam os caras, nuazinhas em pêlo, para tomarem banho juntos. Hoje em dia, a galera é hipocrita em criticar isso e coisas do genero, mas basta ver uma novela pra aparecer coisa pior (digo pior pq no primeiro contexto foi muito bacana, e no segundo, tentam fazer algo bacana que acaba ficando vulgar) e o povo acha tudo bonito. Enfim, criticas a parte, gostei do post e continue desenterrando coisas boas do passado distante da atual TV brasileira ! =)

  3. Razor: Armação Ilimitada eu lembro muito pouco, apesar de assistir muito quando era criança. Lembro mais da abertura com as letras coloridas e piscando, e aquelas clássicas guitarras tocando no fundo.

    Case: Comparar TV Pirata com Legendários?

    Outros: Fiquei curioso pra saber a idade de vcs…talvez isso influencie no gosto individual. Quem viveu os anos 80 se acostumou com programas de humor politicamente incorretos e extremamente irônicos. Casseta & Planeta, apesar de ser praticamente os mesmos roteiristas da TV Pirata, perdeu a graça e o frescor há muito tempo atrás. Nesses últimos anos, talvez o único programa ainda decente é o Hermes e Renato, como disse a Khan.

    Enfim, continuem mandando seus comentários, mesmo que sejam pra detonar os vídeos “selecionados pelo autor”. Abraços!

  4. Casseta e Planeta era bom bem no inicio dos anos 90. Até 1998 mais o menos eu ainda assistia, hoje em dia nem quero saber, podia já ter acabado.

    Hermes e Renato é foda, mas deram uma caida no ultimo ano.

    Quando falam de Tv Pirata também lembro de Armação Limitada.

    Agora na Sky tem um canal chamado Vida ou Viva. É da globo e só dá programas antigos, estou adorando ver Sai de Baixo novamente, muito bom.

    Apesar disso tudo nasci em 1990. Ainda sim em 2010 parece que eu tenho 50 anos se for comparar o gosto de quem nasceu nessa época essa criançada da era da internet.

Deixe um comentário

