clipes, Dicas Musicais

Artista/Banda da Semana – Lonely Drifter Karen

Há uns bons meses atrás um grande amigo havia retornado de sua viagem itinerante por entre países europeus sortidos, o qual deve ter passado ótimos meses conhecendo aquele continente belo e decadente. Entre as grandes belezas descobertas, um curioso trio intitulado “Lonely Drifter Karen” parece ter ofuscado nomes manjados do cenário indie-pop em um tal festival, o qual ele pôde dar a graça de sua presença. (…)

Rapidamente fui atrás daquele nome curioso e para minha grata surpresa, ouvi seus dois discos, recebendo elogios do meu par de tímpanos, no desenrolar de cada nova canção. Misturando o bom e velho rock´n´roll folk com música de cabaret, de algum circo do além e daqueles sonhos inocentes da criança que temos dentro de nós, esse trio (composto por um espanhol, um italiano e a doce voz de uma austríaca) consegue cativar o ouvinte já nas primeiras audições.  Esse meu amigo sabe mesmo dar boas dicas musicais (entre outras). Só me resta passar essa dica adiante. Um grande abraço e tenha uma ótima semana nesse “mundo maluco”.

[ Clique aqui para fazer o download ]


Deixe um comentário

