pseudojornalismo

As Mais Estranhas Comunidades Sociais da Internet

“Meus Implantes Favoritos” (My Free Implants)

Essa é uma comunidade para todas as garotas e mulheres que sonham em ter um implante de silicone nos seios, mas não possuem dinheiro para tal. Após um registro no site, você terá uma chance de conhecer pessoas que possam realizar esse sonho seu.

“Diário de Fraudas” (Daily Diapers)

Daily Diapers é uma comunidade gratuita da internet para todos os bebês adultos, amantes de frauda, mães e pais, com mais de 10.000 fotos de mulheres, homens e casais de frauda. Além de histórias, vídeos, críticas (sobre modelos de frauda), pesquisas, e muito mais! Lembrando que essa é uma comunidade adulta.

“Rastreador de Andadas” (Walker Tracker)

Essa é realmente uma idéia original. Aqui está uma comunidade online para fãs de pedômetros (seja lá o que isso for), com o intuito de contabilizar seus passos. Ah! Eles ainda possuem programas customizados para empresas e prefeituras.

“Publique um Segredo” (Post a Secret)
(“Eu tenho 33 anos. Eu tenho minha própria casa e um emprego ótimo. E todos os dias eu sonho em fugir de casa”)

Se você possui um segredo que está fazendo a sua consciência pesar, coloque-o em um cartão postal e mande diretamente para a comunidade “Post a Secret”. Talvez isso faça você se sentir melhor. Quer ver outros exemplos?

“Eu te Perdoo” (I4giveU)

Se você possui um segredo para publicar, talvez você também tenha uma confissão a fazer. Nessa comunidade você poderá não só confessar, como receber perdão, além de perdoar outros.

“Loucos por Vampiros” (Vampire Freaks)

Uma comunidade social para vampiros e fãs de vampiros, dedicada em promover a tal cultura industrial gótica. Alguma pergunta?

“Encontre um Presidiário” (Meet An Inmate)

Essa é uma rede para homens e mulheres que estão na prisão se conectarem com aqueles de nós que estão fora dela. Um ótimo lugar para encontrar pessoas com histórias interessantes que respondem rapidamente e escrevem sempre.

Fonte (tradução e edição Pace is the Essence)

2 comentários sobre “As Mais Estranhas Comunidades Sociais da Internet

Deixe um comentário

