fotografias, pseudojornalismo

Estranhas Barbas (e Bigodes)

Hoje fui cortar meu cabelo e perguntei se as meninas do salão também davam um jeito na minha barba. Me disseram que não e depois me explicaram que levava muito tempo e que precisavam duma licença especial. Lembrei de um barbeiro antigo que me disse que estava evitando fazer esse trabalho, pois seu último cliente era diabético e tinha Alzaimer e que quando ele foi tirar seus pêlos do nariz, jorrou sangue pra todo lado e o senhorzinho achou que seu cliente iria parar no hospital.

Independentemente dessa falha no mercado de beleza que insiste em querer fazer tudo de maneira rápida e segura, no estilo “qual é a máquina que você quer usar?”, separei alguns curiosos designs de barbas e bigodes:

Estilo “Chique no úrtimo”

Estilo “Espada”

Estilo “Bat-barba”

Estilo “Arco”

Estilo “Esconderijo”

Estilo “Mano da hora”

Estilo “O Universo é um Espiral, e minha barba também”

Estilo “???”

Estilo “Máscara”

e por último, mas não menos bizarro:

Deixe um comentário

