pseudojornalismo

Big Lebowski 2!

Amigos Dudeístas! Boas notícias para vocês! Sim, finalmente uma sequência do filme clássico de 1998 chamado “O Grande Lebowski” (Big Lebowski) foi anunciada. As gravações começam em outubro.

A história será novamente centrada no cara, ou “the dude” como ele é conhecido por seus brothers, além de Walter Sobchak, seu fiel amigo e companheiro de boliche. Mais uma vez Jeff Bridges e John Goodman farão os papéis principais.

Os dois acabaram de descobrir que a pista de boliche deles será fechada em uma semana, para liberar espaço para um estacionamento, tudo pelas mãos escrupulosas e demoníacas do proprietário do imóvel chamado Bavarian Illuminati, que será feito por Bill Murray.

Os parceiros decidem buscar ajuda no único filho do “The Dude”. Mark Lebowski que foi gerado no primeiro filme. O filho do “The Dude” agora tem 18 anos de idade e é o congressista mais jovem da história dos Estados Unidos.

Quem também voltará para a tela no papel de Maude Lebowski é Julianne Moore, assim como o grande ator Philip Seymour Hoffman no papel de Brandt, que parece ter se tornado o assistente oficial do “The Dude” e de Walter, ajudando-os no caminho até Washington. Ainda no elenco, acompanhando o trio até a capital estadunidense, está Jesus Quintana, feito por John Turturro.

O crítico de cinema do New York Times, Paul Horner disse que o filme será grandioso. “Os extremamente talentosos Ethan Coen e Joel Coen escreveram o roteiro e Joel fará a direção novamente. Esse com certeza está no topo da minha lista dos próximos filmes para assistir.”

A data para o lançamento oficial de “Big Lebowski 2: The Dude Goes to Washington” está prevista para o inverno de 2015.

Infelizmente toda essa história é falsa e foi feita por algum fã, sem muito o que fazer da vida, assim como o “The Dude”, e esse que vos escreve e que perdeu seu tempo fazendo essa tradução tosca. Nas palavras do próprio autor “Se a pista de boliche do Dude fosse destruída, provavelmente ele só diria algo como bummer man (que saco, cara) e encontraria outra pista para jogar.”

Anúncios

4 comentários sobre “Big Lebowski 2!

  1. Eu já estava pensando em dizer que ia ficar preocupado com a costumeira perda de qualidade das sequências feitas dos bons (estupendo clássico neste caso) filmes, mas que boto muita fé nos Coen. Putz!!

    Quando vai ser a festa? De repente poderei comparacer e ajudar a derrubar os caucasianos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s