poesias

Eu Poderia

Eu poderia ter sido o sócio-fundador daquele grande e badalado estúdio de design e propaganda

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu poderia ter sido aquele famoso escritor de best-sellers

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu poderia ter sido o cineasta mais querido do Brasil

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu poderia ter sido o maior viajante de todos os tempos

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu poderia ter sido o radialista dos seus sonhos

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu poderia ter sido o artista plástico mais promissor e produtivo do século 21

Se eu tivesse tido um monte de dinheiro

 

Que nada, se eu tivesse tido um monte de dinheiro

Eu gastaria tudo em farras ou apostas

E seguiria sendo feliz do seu lado

 

Minha gata branquela.

Um comentário sobre “Eu Poderia

Deixe um comentário

