podcasts

[pace is the essence] Podcast #08: Maconha (Parte 1)

CAPA maconha_640PODCAST PACE IS THE ESSENCE: Uma viagem no tempo e no universo musical. Informação e música de primeira em um clique.

Tema do mês: Maconha. Curiosidades, surpresas e músicas de várias épocas e gêneros. Para a primeira parte do programa, segue a tracklist:

BOB DYLAN – The Man In Me
PINK FLOYD – Speak To Me
OF MONTREAL – Whaith Pinned To The Mist and Other Games
JÚPITER MAÇA – A Marchinha Psicótica de Dr. Doup
CAB CALLOWAY AND HIS ORCHESTRA – Reefer Man
FATS WELLER – Reefer Man
BOB DYLAN – Rainy Day Women No. 12 & 35
RODRIGUEZ – Sugar Man
BOB MARLEY – Riding High
BLACK SABBATH – Sweet Leaf
THE DOORS – I´m Horny I´m Stoned
ERASMO CARLOS – Maria Joana
CURTIS MAYFIELD – Pusherman
NEIL YOUNG – Roll Another Number
PETER TOSH – Legalize It
JOHN HOLT – Police In Helicopter

Escutar Agora!  |   Download Gratuito

Um comentário sobre “[pace is the essence] Podcast #08: Maconha (Parte 1)

  1. Igor, o Espírito Santo pode te dar a Paz que coisa alguma pode te dar. Não só Paz, mas VIDA, DIREÇÃO, ALEGRIA INFINITA!! Falo com conhecimento de causa, vc sabe… e acho até vulgar comparar… mas o barato que Deus dá, se colocarmos por comparação, é infinitamente melhor, e não tem nada de ilusório, não da fome nem bode. Eu oro pra que vc seja encontrado por aquEle que te ama, e deseja tua vida pra ele.

    “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:9-10

Deixe um comentário

